A CEO da Atom S/A, Carol Paiffer, com mais de 11 anos de experiência, responde a essas perguntas para quem planeja ou já investe na Bolsa de Valores e não quer perder dinheiro!!! Vamos entender que a Bolsa de Valores é um local volátil, onde há risco. Para que você ganhe dinheiro precisa “Tomar Risco”. E não pense que você não pode!! Porque você já faz isso. Aprenda com quem tem experiencia.
Blog - Últimas notícias

Como não perder dinheiro na Bolsa de Valores!!!

A CEO da Atom S/A, Carol Paiffer, com mais de 11 anos de experiência, responde a essas perguntas para quem planeja ou já investe na Bolsa de Valores e não quer perder dinheiro!!!

Vamos entender que a Bolsa de Valores é um local volátil, onde há risco. Para que você ganhe dinheiro precisa “Tomar Risco”. E não pense que você não pode!! Porque você já faz isso.

Quando você acorda e sai da sua cama, você toma risco; muda de emprego, toma risco, monta um negócio, toma risco; muda de cidade, vai para a faculdade, entre outras coisas. A diferença é o planejamento.

Todo risco precisa ser calculado!!

Isso mesmo. Faça um planejamento para tomar risco. Então posso colocar todo meu dinheiro na Bolsa de Valores? Apenas se tiver 17 anos e sem boletos para pagar… é o seu caso? Acho que não…

Não aplique tudo em um só local!

Então, para não pôr todo o seu dinheiro em risco, o jeito inteligente é deixar uma parte em risco e a outra segura, em renda fixa!

O certo e mais esperto é você colocar um dinheirinho todo mês comprando as ações,  pedacinhos de outras empresas. Ser um sócio…até mesmo da Atom!!

Quanto mais a empresa crescer mais você vai ganhar dinheiro, porque ela vai valorizar e ela vai pagar dividendos, ou seja, o lucro que é distribuído!

Não aplique todo o seu dinheiro!

Mas, calma lá! Não vá vendendo tudo o que tem, como sua única casa, e investir em ações!!! Você precisa sempre ter um dinheiro em renda fixa, um dinheiro de emergência, de tranquilidade e outra parte em renda variável.

Verifique as possibilidades na Bolsa de Valores!

Uma outra categoria, que também envolve venda de ações, mas de uma forma mais ágil, é o Day Trade: comprar e vender no mesmo dia, o mais rápido possível. Antigamente, fazer day trade era possível apenas para quem tinha muito dinheiro ou conhecia muito do mercado.

Hoje não, graças às plataformas e a conteúdos exclusivos que, inclusive, a Atom criou para você parar de apanhar do mercado. Hoje, você tem ferramentas e conteúdo de qualidade. Agora, o que pode ser que você não saiba, é que além disso você não precisa ter muito dinheiro!

Utilize uma Mesa Proprietária!

A Atom, que é uma mesa proprietária, utilizou os modelos americanos para fazer Traders ganharem! E sem perdas para eles. Como assim?

Por ter o conhecimento e o meios para isso, a Atom abriu seu capital para dar a novos Traders a possibilidade de operar o dinheiro da empresa. Para isso, o Trader precisa passar no teste e então, a empresa libera R$ 1 milhão de reais, para que o Trader consiga os seus altos ganhos em um dia.

Os riscos foram calculados, com uma gestão bem alinhada, e por isso a Atom faz isso.

As perdas não ultrapassam limites diários, e quando se atinge um teto a plataforma é travada.

Para se ganhar, várias estratégias são ensinadas pela Universidade Atom.

Utilize seus ganhos para investir!

Assim que você começar a ganhar, poderá construir patrimônio, comprar um pedacinho de outras empresas, comprar um terreno e investir mais. Assim, o seu patrimônio sempre vai crescer.

Não esqueça de investir em conhecimento!

O brasileiro gasta pouco com o conhecimento, gastou em 2018 menos de 1%. Conhecimento ninguém tira de você! É o melhor investimento que você faz, porque ele muda o seu mindset sobre dinheiro. Assim, você aprende a ganhar mais dinheiro.

Ganhe sua independência!

Você pode se tornar independente financeiramente. O intuito é que você tenha dinheiro, e que mesmo na pior aplicação do banco você viva confortável. Tenha dinheiro o suficiente para querer parar de trabalhar em algum momento.

Sobre a Atom

A Atom S/A foi fundada por Joaquim Paiffer e Carol Paiffer com o intuito de financiar Traders para operarem no mercado financeiro. Hoje é a maior empresa da América Latina e já financiou mais de 2.000 (dois mil) Traders em todo Brasil.

As principais vantagens de ser um Trader Atom é contar com alta alavancagem para turbinar seus ganhos, ter um sistema de risco que limita as perdas, suporte e assessoria para você evoluir e principalmente, não correr riscos com seu capital.

Para fazer parte da equipe é simples, você escolhe o ativo e o capital que deseja operar, faz uma avaliação e após ser aprovado, já está habilitado para operar o capital da empresa sem riscos para você.

Saiba mais. Acesse https://atomeducacional.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *