Faaaaaala, pessoal!

Me conta uma coisa, você anda pegando atalhos na sua vida?

Seja o que for que você deseja realizar na sua vida, um mentor (ou uma mentora rs) vai levá-lo para o caminho certo para alcançar o que você mais deseja, com menos tempo e mais atenção.

Chamamos de atalhos. E é justamente sobre isso que eu quero falar com você hoje.

Imagine só, evoluir 1 ano em 1 mês? Pois é, até parece mentira, mas é totalmente possível quando você está acompanhado por um guia, mentor, tutor, coach (existem muitas nomenclaturas, mas o propósito é o mesmo).

Hoje eu escrevi 4 considerações sobre sobre este processo de mentoria (a 4ª é especialmente pra você

1 – Você finalmente vai começar.

Essa é sempre a parte mais difícil, começar. Você deve ter sonhos de ser bem sucedido, ter muito dinheiro para viajar, ser livre.. Mas, até fazer um movimento para agir sobre eles, acabam sempre permanecendo apenas como sonhos e objetivos..

O papel do MENTOR: Ele jamais vai deixá-lo desistir ou fazer algo pela metade e sempre te desafiam a ir mais longe do que você pode imaginar.

Ele age como um “assassino de zonas de conforto”, te motivando a dar o primeiro passo (e todos os outros…) até a linha de chegada.

 

2 – Você será preparado para mudanças..

Você tem interesse em crescer? Eu digo, crescer profissionalmente, crescer como homem, como mulher, crescer na sociedade.. No seu íntimo você até vai responder “Eu tenho vontade de crescer”.. Todo mundo tem desejo de crescer, eu lido com pessoas há 14 anos na bolsa e o que eu acompanho é esse desejo pelo crescimento. Mas é importante saber o seguinte, crescer dói..  

O papel do MENTOR é te ajudar nessa transição. Ele já passou por várias mudanças, então vai te oferecer pensamentos e ideias que lhe desafiam e permitem ver além de sua esfera de conhecimento. Imagine-se sendo motivado a ampliar sua visão e buscar caminhos alternativos (atalhos?) elevando todo seu conhecimento? Amazing.

 

3 – Você será constantemente desafiado..

Existe uma ponte entre a sua vida, o seu “eu” atual e a vida que você quer ter ou a pessoa que quer se tornar… mas essa jornada não é fácil e muitas vezes desanimadora..

O papel de um mentor é imprescindível e indispensável para a motivação. Ele vai te ajudar em todos os seus momentos de indecisão, de sofrimento ou de superação de desafios!! É para ajudar você a guiar toda a sua vida. É essencial ter um olhar de fora, pois assim a evolução é constante!

 

4 – Você será protegido.

Você vai deixar de tomar decisões baseadas em achismo, com medo ou inseguro. Imagine lidar com as mais diversas situações com o auxílio de mentores, que já passaram por situações muito parecidas com a sua. É a melhor forma de impedir as falhas que comprometeriam seu sucesso.

Essa é especialmente pra você, pois entendendo a situação atual do nosso país, a mudança de governo, mudança de ministros, reformas de previdência, caso da lava jato, entre outras dezenas de acontecimentos no nosso mundo,

A ATOM não deixaria você desprotegido.

Este é o meu convite, pra você acompanhar gratuitamente durante 7 dias o nosso mentor Guilherme Cunha, das 9h às 11h, operações na prática, além de compartilhar notícias e tendências do Ibovespa, e captando as melhores oportunidades de pontos de entrada do mini índice futuro para engajar suas operações no Daytrade.

© Copyright ATOM S/A 2019 / Todos os direitos reservados.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita do ‘atomeducacional.com.br’. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas os conteúdos do ‘atomeducacional.com.br’ são protegidos pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.